Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

segunda-feira, 31 de março de 2008



Jesus é amor

Hoje no colégio a professora veio falar para mim que Jesus foi o único puro de mentiras e que ele é o pai da verdade, e que satanás é o pai da mentira.Não vou nem comentar que é um absurdo uma turma de segundo ano do ensino médio ter aula de ensino religioso ainda, mas veja o tema: verdade. Afffffffs, quem é mentiroso é mentiroso, quem não é não é. Curso de teologia não é curso de psicologia, comparar essas duas matérias é como estar cagando e querer limpar enquanto a merda ainda desce, não dá certo.Quanto aquele comentário de que Jesus foi o único pai da verdade, é mentira, ele foi o maior mentiroso do planeta, e tem gente que ainda acredita tantos truques. Isso se Jesus existiu mesmo, coisa que eu duvido muito, basta lermos nas escrituras das safadas, ops, sagradas. Ele mentiu, em todos os seus pontos. Parte do que disse foi inventado, veja que o tal lá, não conhecia nem os dez mandamentos, que anos antes foi dito perpetuo, e como o filho do demônio, ops, de deus (os dois são tão parecidos), não poderia conhece-los?Não entendo uma porção de coisas. Por que os médicos hoje não cospem nas pessoas para curarem-nas? Esse Jesus foi o maior mentiroso da História, mas ele não tem culpa é família, desde Ave Safadaria,quero dizer, como era o nome daquela puta lá? Não é Madalena, Madalena era a safadinha de Jesus, era a outra, a que fez o capetinha...Ah, Maria...Como eu dizia Maria traiu José e negou até o fim, então foi só ela inventar uma história lá, que o José acreditou. Com certeza Jesus foi treinado para enganar todo mundo por Maria, que lhe ensinou muito bem...Jesus o safadão começou a dizer que tudo tem que ser paz e amor, em outras palavras ele foi um pré-hippie mal interpretado... É assim que é... eu digo arroz, mas você quer por que quer ouvir feijão, não adianta, você vai ouvir feijão, e ainda colocar farinha.No fim de tudo, Jesus te engana. Só para esclarecer, Jesus nunca existiu, mas essa é outra história.

Um comentário:

--Hj-- disse...

Calma aí colega!
Primeiramente, o senhor ainda precisa aprende sobre regras de etiqueta no mundo do blog: usar palavras de baixo escalão não vão te levar pra lugar nenhum..

Segundo: Não tem como provar com precissão a existência de Jesus Cristo - são escassos os relatos de sua existência. Acreditar neles vai da fé da pessoa.

Terceiro: concordo quanto à disciplina de ensino religoso nessa altura do campeonato: é foda vc estudar o comportamento anômalo da água e ao mesmo tempo fazer cartazes a respeito da mulher...

Flw!