Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

segunda-feira, 31 de março de 2008


Minha semana

Minha semana foi um saco, praticamente podemos resumi-la em: colégio e quarto.Sempre em quatro paredes eu quase não saí, estou ficando cada vez mais angustiado, quase depressivo.Esta semana eu reparei o quanto os caras do colégio se atraem em falar sobre lutas e coisas relacionadas à agressão comigo. Eu odeio esse tipo de assunto, mas muita gente adora falar esse tipo de assunto comigo. Durante minha semana eu não saí para nem um canto, por opção mesmo. Acho que é até bom me isolar no meu quarto, não entendo, talvez seja a segurança que ele me traz.Eu gosto de observar as pessoas, descobrir o que elas têm para esconder, gosto de ver a alma. Vou ser um psiquiatra, ou algo relacionado, então já estou começando a fazer experiência desde agora. E cada vez fico mais arrepiado com a sociedade, a realidade é terrível. Muita gente parece ser tão vazio, muita gente é frio, parece não ter sentimentos. Outros tão imaturos, a timidez ou seriedade não é sinal de maturidade, assim como o extrovertismo não é sinal de imaturidade, tudo é uma junção de fatores. Depois eu explico melhor em outro post. Esse daqui vai falar sobre mim.Minha semana por tópicos:- colégio;- quarto;- compra alguma coisa, criei esse tópico por que sempre quando eu vou comprar alguma coisa eu encontro algo inusitado, outro dia estive reparando o quanto é comum os analfabetos funcionais, e eles expõe isso em placas que diziam: "Vende uma caza", "vende-se agio", esse último estava numa placa de um uno, eu não entendi o que ele quis dizer com a venda que seria rápida se tivesse acento, ou seja, pode ser um cartomante que prevê o futuro, ou um vendedor de coisas roubadas que precisava passar para frente, etc. Isso foi na segunda e na terça vi um carro de polícia parado em frente de uma casa, e lá teria morrido um cara, que fazia uma semana que estava lá, descobriu ele porque estava fedendo, enfim toda vez que vou comprar alguma coisa é uma coisa diferente que acontece. Vou fazer um tópico só disso depois.- livros;- música;- aos fins de semana eu costumo ir ao vaca, como todo vacabriano, mas já faz um tempo que eu não vou lá, é que eu fiquei com raiva de algumas góticas de lá, mas logo estarei lá novamente. É uma terapia realmente;- corrida, de vez em quando eu costumo correr na praça, entretanto já faz duas semanas que eu não corro, espero voltar segunda, amanhã, a correr.- De vez em quando eu saio também, para a Lan House ou para casa de algum amigo;Resumo da semana: Patética.

Nenhum comentário: