Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

domingo, 8 de junho de 2008

Lans Houses, mau necessário


Sabem eu nunca consegui entender a necessidade das pessoas de darem rótulos aos outros. Uns ficam me chamando de Black Metal, outros me chamam de gótico, já chegaram a me chamar de Punk, não preciso desses rótulos, sou muito mais evoluído que essas simples classificações, na verdade se fosse para eu ter um rótulo o mais qualificado seria gótico, esse fora o que sempre andara comigo e talvez fosse o mais ideal, se é que precisa de classificação.
Depois poderei discorrer mais sobre esses temas, como eu disse eu dependo das chamadas Lans Houses e em geral o cara começa a me encher o saco quando o tempo acaba e é exatamente isso que ele esta fazendo neste momento.
Então até minhas próximas postagens.

Notícias? não, caso Isabela.


Aos últimos dias não tenho visto outra noticia de tamanho destaque que não seja do dito: “caso Isabela”, na verdade é um caso de comoção popular por alguns motivos simples, as endiabradas crianças são vistas como anjinhos, coisa que na verdade é um erro, no entanto todos nós passamos por essa fase e não há importância se é um diabo que morreu, o que importa é que fora uma vida, como eu dizia, esse fato somado a idéia familiar de papai, mamãe e filhinhos, é meio que estuprada, mas o mais importante é que se tratava de uma família com boas condições financeiras, além da forma como fora feito o holocausto.
É praticamente comprovado que fora o pai o autor do crime, na verdade é bem complicado pensar em outra possibilidade, haja visto que para quê uma pessoa inteligente o bastante para conseguir invadir um prédio sem ser detectada, arrombar uma porta sem deixar marcas e sair sem deixar marcas ou pista nenhuma, iria se dar ao trabalho de rasgar uma tela e jogar a criança para fora da forma que fora feito, matar não é nenhum pouco complexo (não eu nunca matei...rsrs... ao menos ainda... kkk), ainda mais uma criança daquele porte, bastasse usar uma faca, ou um instrumento como aquela tesoura de corte.
Uma coisa interessante é essa coisa de o autor não ter usado instrumentos para agir no crime... isso demonstra algum tipo de valor que a vitima tinha para o autor.
Mas uma coisa que não gostei fora o fato de não ter-se averiguado tudo direito, ao que parece todos os fatos estão contra o pai e a madrasta, mas vários erros já foram cometidos dessa forma, havendo assim necessidade de uma total compreensão do que houve, e não apenas opiniões e colocações. Afinal estamos tratando de coisa seria, com certeza não deve ser nada fácil para aqueles dois encararem todo mundo e todo mundo chamando-os de assassinos e xingando-os, não deve existir isso, eles podem ser o que forem, eles ainda são seres humanos, como qualquer pessoa. E com certeza se é que foram eles mesmos os autores, deve ter existido alguma coisa muito complexa que nem se quer eles podem explicar, de qualquer modo todos merecem respeito, até mesmo quem não respeita nada. Não entendo por que não há aquela comoção quando se trata dos assassinos em massa indiretos, como vereadores, deputados, prefeitos, governadores, presidentes, e um monte de outras qualidades de lixo que existem por ai.

todos os dias.... continuidade... rotina... morte.

Atualmente, meus dias têm ficado muito ocupados, muito mesmo. Trabalho no período matutino, no noturno estudo, isso quando meu horário de trabalho não é pela tarde, então tenho disponível um período, que vou procurar ocupar com cultura, no entanto é muito complexo isso, mas vou me empenhar ao máximo.
Então pretendo postar semanalmente, ou em qualquer momento que eu estiver disposto.
Ah! Falando do meu trabalho, me lembra um pouco das teorias anarquistas, sabem aquela coisa de operário e patrão. Pois estou trabalhando num laboratório ótico, o do fujioka. É engraçado saber que meu patrão tem um patrão que nem sabe falar o português direito.
Na verdade minha função no laboratório é apenas entregar malotes (um tipo de mala de tamanho GG...rsrs) neles ficam os óculos, e também pego malotes do lab. Fotográfico, apesar de minha função ser bem simples eu não sou, então eu também ajudo no lab. Ótico para fabricar lentes, é até legal. Estou gostando, depois posso até explicar um pouco mais detalhadamente sobre esse processo.
Agora estou estudando no turno noturno, apesar de todos falarem muito mal desse turno, principalmente no colégio militar, onde milagrosamente ainda estou, até que amei ter saído do matutino, não que eu não tenha ficado com saudades dos amigos que deixei, mas é que estou mais a vontade nesse turno, acredito que é devido as pessoas já estarem mais maturas e não se preocuparem tanto com o que você faz, ou deixa de fazer, então elas não ficam enchendo o saco... sabem aqueles comentários: “ah, olha ele passa lápis”, “olha ele faz isso”, “olha ele faz aquilo” “...olha eu sou idiota e nem sei o que estou falando...”
Logo pretendo comprar uma bateria, se alguém que ler esse comentário souber de alguém que venda uma bateria de valor baixo, por favor, se me informar ficarei agradecido.
Esse mês estarei lendo três livros, como já havia dito noutra ocasião, são três clássicos literários, dessa vez procurarei aproveitar cada frase de toda história, afinal finalmente um dia eu resolvi comprar um livro... srsr... resolvi investir em cultura, tenho planos de ter gastos de uns oitenta a cem reais por mês em cultura, tudo bem que pode parecer um valor baixo, mas é o que achei mais ideal, entendam que não ganho lá muito bem, e tenho muitos gastos, o problema vai ser o mês que vem, em que estou planejando investir tudo num negócio de banca de espetinho, sabem eu já trabalhei um tempo com isso e é um trabalho simples, mas que pode ser bem rentável, é estou muito capitalista atualmente, mas que se foda, infelizmente nasci no capitalismo, então tenho que me adequar a ele, affffsssss... kkkk... eu me adequar ao capitalismo? Isso é até uma blasfêmia contra deus, o capitalismo é podre, então daqui a pouco vem um idiota e diz: “mas você não vê nos paises socialistas, há pessoas que estão querendo fugir de lá”, é verdade, as condições de vida dos atuais paises socialistas não é lá muito boa, não falo quanto a esses pseudo-progressos que ainda não chegaram lá, como é o caso das tecnologias, comento quanto a forma a que foi empregado esse socialismo, ele na verdade foi imposto pelo militarismo e como eu vivo dizendo militarismo é a coisa mais ridícula, ridícula mesmo, aquela farda é ridícula, aqueles costumes idiotas, tudo que envolve militarismo não presta, apesar de eu estudar em um colégio militar, que na verdade nem sei por que estou lá ainda, na verdade devido aos amigos que formei e eu pretendo ter um ensino médio estável, ou seja, pretendo me acomodar naquilo.
Posso dizer sem medo de errar que o militarismo mundial devia ter fim, por que não? Será que necessitamos mesmo de combater um contra o outro? Por que não acabar com isso? No inicio o militarismo era empregado como forma de dominar outros povos “selvagens”, depois de dominá-los descobrimos quem são os verdadeiros selvagens.
Sempre há aqueles que amam a idiotice militar, tudo bem, um dia foi interessante, quando não havia armas com tais potencias como as atuais.
Era muito bonita a luta de guerreiros, em que envolvia espadas e armas que na verdade exigiam muito treinamento e que não poderiam massacrar.
Só é ridículo um bando de homens fazendo coisas sem sentido, que eles mesmos sabem que não há sentido. Coisas como a dita continência, em que é levantada a mão estendida á fronte, ao qual não há sentido você fazer isso, aquela coisa de levantar a mão para um pedaço de pano e honrar aquele pedaço de pano de limpar a bunda de gente grande, e que tal aquela coisa de fazer alguns movimentos estranhos, chamados de sentido e descansar (só poderia haver coisas assim no militarismo).
Agora saindo um pouco desse tema desagradável que é o militarismo vou tratar do Baudelaire, o nome do autor do atual livro que estou lendo. É até gostoso, apesar de ele haver escrito em mil oitocentos e lá vai bolinha, é uma obra impecável, ela faz parte das idéias anti-cristãs divulgas desde aquela época, tendo inclusive partes emocionante e pesadas, pesadas mesmo, é interessante o método que observei que fora usado por Baudelaire, ele procura não causar impacto de cara, mas quando você menos espera, bum, seu coração chega a ficar agitado. É bem legal, não indico para nenhum bom cristão ler, mas amei.
O outro que estarei lendo, ao menos espero estar, é um livro do Paulo coelho, chamado: “Veronika decide morrer”, acredito que será um livro interessante, ao que observei tratamos de um autor celebre. Só ouve uma coincidência desagradável, minha avó (ao qual moro, isso é uma longa história, o fato é que moro com meus dois avós e minha tia) tem o mesmo nome dessa personagem, Veronika.