Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

segunda-feira, 31 de março de 2008


O macho

Eu não sou macho. Se vai me chamar de gay, eu não me importo de dizer que sou.Nossa atual sociedade principalmente a masculina, é muitíssimo preconceituosa, por mais que alguns neguem, eu sou, eu não nego meus preconceitos, muita gente tem medo de admitir. Eu não, mas um preconceito idiota é quanto à sexualidade. Aquela velha brincadeira, "o Juninho é boiolinha", "ele é menininha", e tudo mais, isso é muito idiota, cada um sabe da sua própria vida, ninguém tem que dar satisfação a ninguém. Eu não sou gay, mas se eu fosse não teria que dar satisfação a ninguém. Eu tenho amigos gays e não vejo problemas com eles, eu apenas aviso que não vai existir nada além de amizade. Eu tenho preconceitos é claro, como já disse. Principalmente com pessoas ignorantes, asnos, burras, que não tem nada para dizer.Odeio conversas sobre os outros. Odeio pessoas que querem dar opinião sobre os outros, e muito mais sobre minha vida.Tenho muito preconceito como eu já disse com aqueles tipos de pessoas, também tenho preconceito com pessoas que se sentem melhores que os outros, ou metidos. Tenho preconceito com playboys e malas, no entanto mantenho vinculo com alguns desses tipos. Principalmente no colégio, e na região onde vivo.O que quero dizer enfim é que devemos guardar nossas opiniões negativas sobre quem conhecemos para nós, as ditas fofocas.Quando eu não gosto de alguém, eu me mantenho quieto, e simplesmente ignoro essa pessoa.Se sentirmos que devemos aconselhar alguém que tal começar a pensar antes se não é nosso comportamento que está errado? Um exemplo: sou ateu, e não pretendo mudar essa opção. Mas se você acha que é errado não ter religião, que tal avaliar se não é mais sem sentido ser religioso e acreditar em coisas sobrenaturais, do que acreditar no que é natural. E que tal respeitar minha opinião, e convivermos bem com as diferenças, ninguém é igual a ninguém, ninguém pensa igual a ninguém.Eu não sou macho como eu já disse, não sou um animal e não vejo sentido em cuidar da vida do outro."A liberdade é um bem tão precioso, que uns querem cuidar da liberdade dos outros."

Nenhum comentário: