Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

domingo, 15 de junho de 2008

Valentine is day

(My teacher of English is illiterate in language English, she tell about is Valentine's Day is write Valentime day, I don't believe in this)

Não é novidade para ninguém que o dia dos namorados foi comemorado na quinta-feira, mas ocorreu uma super-novidade para mim, eu passei o dia dos namorados sabendo que tinha uma namorada, melhor pseudo-namorada, explico isso daqui a pouco, mas apenas fiquei sabendo, porque ela passara mal naquele dia inteiro e nem a encontrei.

Mas enfim, ao menos pude dizer o que disse...

AH! o negócio de pseudo-namorada é que eu havia começado o dito namoro ao dia anterior ao dia dos namorados, então não considero um namoro real ainda, apesar que trocamos presentes. Na verdade gostei, ela tem algo de especial. Ela parece não ser como essas quaisquer, a única coisa que me deixa um pouco atordoado é o fato de eu ter prometido a mim mesmo que não namoraria ninguém a não ser que fosse com uma gótica, no entanto nessas horas a gente sempre acaba descobrindo que não comandamos a nós mesmos e que simplesmente acontece.

Estou mais atordoado pelo fato de haver uma menina gostando de mim e que quer me encontrar, estou até um pouco preocupado. Essa menina (que ao acaso conheci no vaca brava) devido a algum tipo de preconceito ou não sei o quê chegou a usar entorpecentes e fazer coisas que tenho certeza que não faria por si para impressionar-me, então não tenho a menor idéia de como agir com ela.

Minha namorada é totalmente o inverso disso, no entanto ela diz querer visitar o parque vaca brava junto comigo, isso chega a ser um problema para mim, pois fico imaginando como seria, em verdade é perigoso demais ficar imaginando isso, seria terrível, mas tudo bem, estou preparado para enfrentar.

Namorar é ótimo, no entanto para mim sempre se tornou um sonho misturado com pesadelo. Espero apenas que esse atual seja apenas um sonho, nem que seja triste.

Nenhum comentário: