Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

domingo, 8 de junho de 2008

Lans Houses, mau necessário


Sabem eu nunca consegui entender a necessidade das pessoas de darem rótulos aos outros. Uns ficam me chamando de Black Metal, outros me chamam de gótico, já chegaram a me chamar de Punk, não preciso desses rótulos, sou muito mais evoluído que essas simples classificações, na verdade se fosse para eu ter um rótulo o mais qualificado seria gótico, esse fora o que sempre andara comigo e talvez fosse o mais ideal, se é que precisa de classificação.
Depois poderei discorrer mais sobre esses temas, como eu disse eu dependo das chamadas Lans Houses e em geral o cara começa a me encher o saco quando o tempo acaba e é exatamente isso que ele esta fazendo neste momento.
Então até minhas próximas postagens.

Nenhum comentário: