Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aproveite a vida!!!

As pessoas que te dizem para não dar chances são aquelas que já perderam o sentido da vida. Você só vive uma vez, então aproveite a chance e não termine como outros, dançando a mesma música.

É triste reconhecer que estamos deixando nossa vida cada vez mais monótona, sabemos disso, mas não queremos reconhecer. Afinal queremos sempre mostrar que somos melhores para os outros, ainda entenderei porque as pessoas têm tanto essa necessidade que as faz agirem muitas vezes como elas realmente não querem, eu realmente não quero ser rico, nem quero passar fome, apenas quero ter o suficiente para viver dignamente e poder comprar uns bons livros por vezes, comer bem, vestir bem e acima de tudo ter uma vida confortável e tranqüila, a monotonia que faz muitas pessoas acreditarem que poderão ser felizes assim não deve ser a melhor opção para alcançarmos nossos objetivos.
É triste ver o quanto as pessoas se conformam com o nada e ainda assim acham que tem tudo. Coisas materiais são apenas coisas materiais, a maioria acaba valorizando mais o valor do que os valores. Devemos aproveitar nossa vida e viver realmente, temos apenas essa vida, por que não aproveitá-la nos seus mínimos instantes do que acreditar que poderemos viver para sempre e não aproveitando esta que temos?
O mais triste de tudo é termos a certeza que cada dia é um milagre por estarmos ainda vivos e destruirmos esse milagre com coisas chulas e sem importância em que achamos que é muito importante. O que as pessoas ainda não vêem é que o milagre de hoje poderá ser vivido apenas uma vez, então não teremos outra chance de aproveitar o lindo dia, ou a linda noite com seu luar perfeito e jogamos tudo fora por coisas sem valores.
Dessa grande tristeza que aqueles sãos que são ditos loucos por acreditarem que cada segundo merece ser vivido com máxima intensidade resta apenas chorar, ou rir para não desperdiçar mais lágrimas com quem não merece, mas no fim apenas acabamos chorando mais, por saber que aqueles que não merecem são os mesmos que nós amamos.

Nenhum comentário: