Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Meu nome é Cristiano, uma das minhas principais formas de prazeres é uma boa discussão, é claro uma discussão amigável. Tenho muitas excentricidades, muitas vezes acabo sendo chato por elas, megalomaníaco, anormal, tenho alguns traços do que a psiquiatria relata por anti-social, crítico. Odeio que tentem me fazer ter comportamento análogo de outros. Apesar de tudo de vez em quando eu tenho que me encaixar no que chamam de sociedade. Acho bem complexo relatar quem sou eu, os relatos que posso fazer é apenas sobre o que tenho. Minhas qualidades, meus defeitos. Coisas que qualquer pessoa tem. Para saber o que sou é necessário me conhecer melhor, é bem complexo. As qualidades e defeitos em geral são estereotipados daí não acho necessário o meu relato. O mais importante, a saber, é que sou anormal.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ateísmo.
Minha concepção religiosa é a irreligião. É bem complicado abordar esse tema devido a formação natural das pessoas, a religião não é opção, ela é imposta.
As crianças são ensinadas a crer em Papai Noel, Coelho da Páscoa ao mesmo tempo que iram crer em deus, a diferença é que descobrem que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem, mas não acabam descobrindo que deus não existe.
Esse tema é um tema delicado que irei abordar depois. Talvez amanhã já haja um extenso comentário sobre isso e sobre mais outras coisas.

Nenhum comentário: